Policial reage a assalto e mata suspeita de dar cobertura a criminosos

Uma mulher de 20 anos morreu após ser baleada por um policial militar durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na noite deste sábado (21), em Jacaraípe, na Serra, no Espírito Santo. Segundo a polícia, Rayane Santos Santana estava esperando em um carro que dava cobertura aos assaltantes.
De acordo com a polícia, dois homens armados anunciaram assalto em uma casa de carnes, por volta das 19h30. O local pertence à esposa de um policial militar, que estava no local e tentou impedir o assalto.
Segundo a mulher, os criminosos conseguiram fugir e foram perseguidos pelo policial. Um deles entrou no carro em que Rayane estava e o veículo foi alvejado pelo policial militar.“Tinha um carro preto estacionado para fuga. O carro já estava ligado, com o farol apagado. A menina estava esperando para fazer a fuga, estava junto com eles”, disse a mulher do policial.
Rayane chegou a pedir socorro, mas morreu no local. Já o outro assaltante foi baleado e socorrido. O terceiro suspeito não foi encontrado.
do G1
Share:

0 comentários:

FOTO DA CIDADE

Unordered List

Support