FILHO DO PREFEITO DE SÃO PEDRO RN E PRESO SUSPEITO DE SEQUESTRA A SUA EX.MULHER E FILHO DE UM ANO NA GRANDE NATAL

Miguel Cabral Nasser Filho — Foto: Arquivo pessoal

Policiais do Batalhão de Choque da PM libertaram, na madrugada deste sábado (29) de dentro de um condomínio residencial no bairro Coophab, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, uma mulher de 30 anos e o filho dela, um menino de 1 ano.
Ambos, segundo depoimentos dados ao delegado Natanion de Freitas, foram sequestrados por Miguel Cabral Nasser Filho, de 24 anos, que é ex-marido dela e pai da criança. Ele foi preso em flagrante e deve responder por cinco crimes: dano, ameaça, lesão, sequestro e descumprimento de medida protetiva.
À Inter TV Cabugi, Miguel negou ter levado a ex-mulher à força, e disse que ela foi com ele porque quis.
Porém, segundo a família da mulher, Miguel foi ao condomínio dela buscar a criança, momento em que começou uma discussão. Irritado, ele chegou a arrebentar o portão do prédio e ainda teria ameaçado um dos moradores, que se ofereceu para segurar o menino, que estava no colo de Miguel.
A família contou também que, bastante assustada, a mulher ainda tentou pegar o filho, mas acabou forçada a entrar no carro do ex-marido, sendo levada embora junto com a criança para o condomínio onde Miguel mora a poucos dias. A própria vítima contou que, antes, eles ainda lancharam e passaram em uma farmácia. Ela só não pediu ajuda porque se sentia ameaçada.
A separação do casal aconteceu há um mês, após quatro anos de relacionamento. Durante boa parte deste tempo, a mulher revelou que sofreu uma série de agressões. Por esta razão, foi feito um pedido de medida protetiva de urgência.
Horas depois do sequestro, a família da vítima recebeu uma foto, na qual a mulher aparecia junto com o filho. Na imagem, Miguel dizia que estava tudo bem com a ex-mulher e o menino.
Já no início da madrugada, quando Miguel dormiu, a mulher pegou o telefone de Miguel e mandou a localização do condomínio e uma mensagem para a irmã dela, dizendo onde estavam. Foi quando a família avisou a polícia, que enviou uma equipe do BPChoque até o residencial, que fica na Av. Estrada da Lagoa Seca, na Coophab.
A PM informou que no local foi feito o controle da situação e negociada a libertação da mãe e do filho, sendo feita a prisão de Miguel. No carro dele, os policiais ainda encontraram R$ 14.944,00 em dinheiro e dois pacotes de santinhos de candidatos políticos.
O preso e todo o material foi levado para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal.
Miguel arrebentou com o portão da casa — Foto: Cedida
Share:

0 comentários:

FOTO DA CIDADE

Unordered List

Support